ERRO GRAVE DE MÉDICOS DECLARAM "MULHER MORTA" E NEGOCIAM SEUS ÓRGÃOS, MAS ELA OUVE TUDO




De acordo com relatos de vários médicos, uma pessoa quando esta em estado de coma, apesar de não se movimentar ou falar qualquer coisa,  pode continuar tendo  atividade cerebral, através de estímulos de sons e outros, portanto pode ouvir tudo o que é dito próximo dele, assim aconteceu com Wanessa que foi diagnosticada com duas doenças.

Ela passou 50 dias na UTI e 15 dias em coma. Os médicos disseram para a família que ela teve morte cerebral, só que, mesmo em coma, ela conseguia ouvir tudo.
Vanessa não conseguia falar. Em uma das conversas, ela escutou o médico falando sobre doação de órgãos

"É uma dor inexplicável você estar viva e não poder falar para as pessoas que você está viva", conta Vanessa. Tudo começou quando ela passou mal durante uma viagem na casa dos pais. Após muitos exames, ela foi diagnosticada com Lúpus e com a Síndrome de Guillain-Barré.

"O indivíduo começa a ter uma alteração da força muscular de maneira ascendente", conta o médico neurologista. A notícia da morte cerebral de Vanessa desesperou a família. Mas tudo mudou quando uma médica examinou Vanessa novamente e disse que ela estava viva. Sabendo da notícia, alguns amigos gravaram mensagens com jogadores do Corinthians, time no qual ela é apaixonada, mandando boas vibrações para ela.

Vendo os jogadores falando o meu nome e pedindo para eu melhorar foi me dando mais forças pra eu lutar e sair de lá', fala Vanessa emocionada
Vanessa deixou o hospital dois meses depois de ser dada como morta. Hoje, ela segue sendo acompanhada pela equipe médica.

Comentários

Postagens mais visitadas

O INCRIVEL HOMEM QUE FOI ATINGIDO 7 VEZES POR RAIOS E SOBREVIVEU

A HISTÓRIA DO GALO QUE FOI CONDENADO E MORTO POR UM CRIME INACREDITÁVEL

2 HOMENS QUE MORRERAM DE TANTO RIR, UM DELES MORREU RINDO DE UM BURRO

Anuncios